Silas Menezes Brasil morreu após ser esfaqueado e cair de uma ambulância enquanto estava a caminho do hospital, na madrugada do último domingo (8), em Bernardo do Mearim, no Maranhão.
A Polícia Civil informou que Silas havia se envolvido em uma briga em um bar e foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas no meio do caminho, a ambulância se abriu e o motorista não percebeu que Silas caiu na pista.
O motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois. Refazendo o caminho, o condutor encontrou Silas já morto na rodovia MA-127.
"O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bernardo do Mearim, que inclusive já identificou o indivíduo que esfaqueou a vítima. O fato da queda da vítima da ambulância também está sendo apurado", finalizou a nota da Secretaria de Estado da Comunicação Social.



