"Errei ao confiar", diz mãe de menino de 2 anos assassinado por casal

A mãe de Arthur Ramos Nascimento, Geovana Ramos, explicou que deixou seu filho sob os cuidados de um casal amigo enquanto ia trabalhar. O menino foi cruelmente assassinado no último domingo (16), crime que causou indignação na população de Tabira, no sertão de Pernambuco.
"Eu não abandonei meu filho, estava trabalhando... Errei ao confiar nessas 'almas sebosas'. Tenho provas de que estava buscando o sustento para ele. A culpa é deles, não minha. Pelo amor de Deus, eu não consigo mais ler comentários negativos", desabafou Geovana nas redes sociais, após ser alvo de ataques. Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso descartou qualquer envolvimento da mãe no crime.
Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes são os principais suspeitos do homicídio. O casal, amigo de Geovana, estava encarregado de cuidar da criança.
Após a prisão dos dois, Antônio foi retirado da viatura por populares durante o trajeto até a delegacia, linchado e morto.
VEJA: Momento em que a população de Tabira, em Pernambuco, retirou Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, da viatura da polícia e o espancou até a morte.
— CHOQUEI (@choquei) February 18, 2025
A esposa dele, também suspeita de ter participado do crime, foi agredida e… pic.twitter.com/c1Mtmk5lQM
Com o ocorrido, Giselda passou por audiência de custódia e foi encaminhada para uma unidade prisional, cujo nome não foi divulgado.
BRASIL: Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi retirado da delegacia e espancado até a morte por populares em Tabira, Pernambuco.
— CHOQUEI (@choquei) February 18, 2025
A esposa dele, também suspeita de ter participado do crime, foi agredida, mas saiu ilesa. pic.twitter.com/fxHHW6aBeM

ASSUNTOS: Brasil