Compartilhe este texto

Equipe de Beatriz condena falas de Fernanda e indica desrespeito

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após Fernanda fazer uma analogia envolvendo a parte íntima de sua adversária no BBB 24 (Globo), a equipe de Beatriz condenou a fala e afirmou que a sister "desconhece o respeito".

Equipe de Beatriz repudia falas de Fernanda. "Esses tipos de comentários feitos por Fernanda em relação à Beatriz não são uma ocorrência isolada. O respeito é claramente algo que ela não conhece", escreveu no X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (12).

Na academia, Fernanda fez uma analogia com o órgão sexual feminino da rival: "A outra [Beatriz]: 'apertar o botão ou vai ter que me beber com copo d'água', 'pega um copo de água para me engolir'. Quase falei para ela: 'querida, o único botão que você tem que apertar é esse aí entre as suas pernas, que você não sabe usar'". Rodriguinho e Pitel deram risada com a fala da aliada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil