Compartilhe este texto

Enfermeira que matou amante com injeção letal é condenada no Ceará

Por Portal Do Holanda

30/05/2025 10h12 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Nara Priscila Carneiro, 41, foi condenada a 28 anos de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, após aplicar uma injeção letal no seu amante, em Fortaleza, no Ceará. 

A mulher foi condenada em júri popular na 2ª Vara do Júri da capital. O crime aconteceu em 2017 em um hospital infantil onde ambos trabalhavam. A mulher, que era chefe de emergência do hospital, aplicou no homem uma injeção com remédio e cloreto de sódio em uma sala. 

Durante as investigações, o caso foi tratado como suicídio, porém, imagens de câmeras de segurança e exames periciais revelaram o envolvimento de Nara. A polícia descobriu que o crime foi cometido após Nara ficar grávida e temer que o amante não assumisse a criança.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil