Compartilhe este texto

Enfermeira morre ao cair de tirolesa de 20 metros

Por Portal do Holanda

05/07/2022 4h56 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A enfermeira Yasmili Araújo, de 23 anos, morreu após cair de uma tirolesa durante o fim de semana no parque aquático Piracema Park Club, zona rural de Rio Branco, Acre.

Familiares disseram que a vítima teria subido na estrutura sem proteção, pisou em um buraco que havia no topo da tirolesa e caiu de uma altura de cerca de 20 metros.

Momento em que ela subia

Ela teve diversos ferimentos e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância.

O diretor de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros, tenente Eurico Fernando, disse que o parque não tinha autorização para tirolesa, e diante disto, a Polícia Civil abriu um inquérito foi instaurado nesta segunda-feira (4) e deve colher imagens feitas do local, como também analisar perícias e ouvir testemunhas.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil