Enfermeira faz “chá DNA” após ex não querer assumir o filho; veja vídeo

Por Portal do Holanda

07/03/2021 17h27 — em Brasil

Bebê tem 5 meses - Foto: Reprodução / Twitter

A enfermeira Millena Brandão fez um chá de revelação diferentão neste fim de semana: “chá DNA”, para “revelar” a paternidade de seu filho Otto, de cinco meses. 

De acordo com a Marie Claire, a ideia surgiu após o ex, levantar suspeita da paternidade do bebê. Ele dizia que a criança era filho de um colega de trabalho de Millena, um médico cubano, ou do “tikin”,  se referindo a letra de música sobre mulher que não sabe quem é o pai do filho.

E o pai de Otto pediu DNA e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo é prata, se for negativo, é azul", explica ela no vídeo, que viralizou. 

Após confetes prateados voarem pelos ares, a família grita "é positivo!". Em seguida, ela mostra foto do teste de paternidade - ocultando o nome do ex-companheiro.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil