Bebê é levado ao hospital com 7 fraturas; Mãe e companheiro foram presos

Por Portal do Holanda

07/03/2021 15h29 — em Brasil

Bebê dormindo - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Uma mãe de 23 anos e seu companheiro de 25 foram presos suspeitos de torturarem um bebê de 6 meses, no último sábado (6), em Praia Grande, São Paulo. 

De acordo com o sistema de notícias Globo, a mãe levou a menina no hospital com lesões  causadas por uma suposta queda, e lá foi constatado que a vítima estava com 6 fraturas na costela e uma na clavícula. 

Uma enfermeira acionou o Conselho Tutelar. No local, a jovem argumentou que a lesão poderia ter sido causada por um apertão involuntário, mas a médica que atendeu a criança constatou que uma das lesões teria ocorrido há mais de 1 mês e as demais fraturas eram recentes. 

Ainda segundo a publicação, a mãe teria sido pressionada por familiares a levar à criança para receber atendimento médico. A polícia foi acionada e o casal preso. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil