Compartilhe este texto

Empresário que atirou no carro de família tem prisão decretada pela Justiça

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 14h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução de vídeo

Adriano Domingues da Costa, o empresário filmado atirando contra o carro de uma família durante uma briga de trânsito, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. O caso aconteceu no sábado (15) na Rodovia Castello Branco, em Boituva, São Paulo. 

No vídeo é possível ver Domingues atirando três vezes contra o carro de um casal com crianças. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio por motivo fútil. 

Após a situação, a polícia localizou e apreendeu o carro do empresário estacionado em uma pousada em Piraju (SP). O suspeito fugiu antes que pudesse ser detido. 

No domingo (16), policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Domingues, em Mariporã (SP). Um cofre, o passaporte do empresário e uma tonfa (arma usada em artes marciais) foram apreendidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil