Compartilhe este texto

Empresário é preso suspeito de pagar para abusar de meninas virgens

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 8h50 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Um empresário de 61 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14), suspeito de estuprar adolescentes entre 12 e 13 anos, no Distrito Federal. Ele pagava as vítimas chegando a dar R$1 mil para meninas virgens.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem mandava as vítimas mais velhas aliciarem meninas virgens e mais novas, segundo a Polícia Civil.

Uma das vítimas, atualmente com 16 anos, era abusada pelo suspeito desde os 13 anos. De acordo com a polícia, além de pagar as vítimas, o homem também dava presentes e organizava festas.

O suspeito vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual, podendo pegar mais de 100 anos de prisão, se for condenado, segundo a Polícia Civil.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil