Empresário é flagrado espancando mulher em elevador; vídeo
A mulher, de 34 anos, foi brutalmente agredida pelo companheiro, o empresário Cléber Lúcio Borges, 55, na madrugada da última sexta-feira (1º), dentro do elevador do condomínio onde o casal morava no Distrito Federal. O vídeo em que mostra as agressões viram à tona nesta quinta-feira (7).
De acordo com familiares, a vítima deu entrada na unidade de saúde no sábado (2), com fraturas no rosto e diversos edemas pelo corpo, resultado de uma série de socos e cotoveladas desferidos pelo agressor. A mulher passou cinco dias internada em um hospital devido as lesões provocadas pelas agressões.
Na manhã de quarta-feira, Cléber foi preso em flagrante em sua residência. Além da acusação de agressão, ele também responderá por posse ilegal de armas e munições, já que a polícia encontrou duas armas de fogo e grande quantidade de munição sem registro legal.
As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher chama o elevador e, assim que as portas se abrem, é surpreendida com um soco de Cléber. No interior do elevador, as agressões continuam por quase quatro minutos.
A vítima chega a cair no chão após diversos golpes, tenta se defender com tapas, mas é novamente atingida com mais socos e cotoveladas. Quando as portas do elevador se abrem novamente, Cléber sai, deixando a mulher caída no chão. Em seguida, ela aperta os botões do painel em busca de ajuda.
ASSUNTOS: Brasil