Empresário e esposa morrem na queda de helicóptero em São Paulo; filha e piloto sobreviveram
O empresário André Feldman, 50, e esposa dele, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, 49, morreram na queda de um helicóptero na noite desta quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo.
A filha do casal, Bethina Feldman, que completa 12 anos amanhã, e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram ao acidente e foram levados para o Hospital das Clínicas de São Paulo, após serem resgatados por bombeiros no início da manhã de hoje (17).
André era um empresário da cidade de Americanas, ele e a família decolaram do Campo de Marte e estavam a caminho de casa quando ocorreu a tragédia. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o mau tempo e as condições de voo consideradas muito ruins no momento da viagem podem ter contribuído para o acidente.
A aeronave desapareceu do radar pouco mais de uma hora depois de partir e só foi achada nesta manhã pelo helicóptero da Águia do Corpo de Bombeiros. Ele caiu próximo de uma rodovia e de um conjunto habitacional.
ASSUNTOS: Brasil