BRASIL: Motorista de Lamborghini persegue ladrão e bate carro em poste e moto após ter Rolex roubado na Avenida Faria Lima (SP) pic.twitter.com/uVT7CySiVf
— CHOQUEI (@choquei) May 19, 2024
Um empresário de 60 anos acabou destruindo sua Lamborghini após ter seu relógio Rolex roubado. O caso aconteceu neste sábado (18), na avenida Faria Lima, Zona Sul de São Paulo,
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o incidente teve início quando o motorista foi abordado por um motociclista armado, em um semáforo próximo ao cruzamento com a rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior. A vítima resistiu ao assalto, resultando na destruição da frente do carro de luxo.
A moto do criminoso acabou sendo esmagada contra um poste, levando à destruição também da motocicleta.
O ladrão conseguiu escapar, abandonando para trás a moto, que era roubada, o revólver e o celular, que levou a polícia conseguir sua identificação.
A Lamborghini, avaliada em quase R$ 3 milhões não tinha seguro.

