Compartilhe este texto

Em vídeo, influencer enforca e acusa mulher de tentar extorquir seu pai: "sai de perto vag4bund4"

Por Portal Do Holanda

18/05/2024 11h49 — em
Brasil



A influenciadora Ana Paula Marçal, foi flagrada agredindo e xingando uma mulher no meio da rua em Divinópolis, Minas Gerais. Ana é maquiadora e empresária, e acumula mais de 560 mil seguidores no instagram.

Um vídeo, que circula na internet, mostra o momento das agressões e xingamentos de Paula à mulher. O caso aconteceu na última terça-feira (14), mas só ganhou as redes neste fim de semana. Além de tapas e chutes, Ana Paula chega a enforcar a jovem e a acusa de querer extorquir seu pai. 

“Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para cuidar de você", diz Ana Paula à mulher.

A própria Ana Paula foi quem acionou a PM para registrar o caso. "A solicitante relatou que a moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação", informou a PM.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil