Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa com armas e drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Manaus/AM - Davi dos Santos Dias, 21, e Hermely Gonçalves da Silva, 30, foram presos na tarde dessa quarta-feira (11), na rua Costa Rica, no bairro Mauazinho, Zona Leste. Com eles foram encontrados armas, munições e várias porções de drogas.

O casal foi denunciado por Aldinei da Silva e Silva, vulgo “Tom”, preso também por tráfico. Ele contou aos agente que guardava a mercadoria no local sob os cuidados de Davi. Os PM’s decidiram montar uma campana e ao avistarem fizeram a abordagem, ele estava com dois revólveres calibre 38 e uma bolsa com várias trouxinhas de entorpecentes diferentes.

Ao ser detido, ele confessou que a venda era feita por outro homem identificado como “Manuel José” e levou os agentes a casa do suspeito. No local, a mulher dele Hermely foi presa e no interior da casa a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 e uma motocicleta Honda, modelo CG de cor preta e placa OAG-9813. “Manuel” não foi encontrado no local.

Eles foram encaminhados ao 12º DIP e serão encaminhados a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.