Doméstica consegue filmar momento em que é abusada sexualmente pelo patrão em PE

Por Portal do Holanda

25/10/2015 8h59 — em Brasil

PERNAMBUCO - Mais um caso de abuso sexual ganhou os noticiários brasileiros nos últimos dias. A vítima da vez é uma doméstica de 24 anos, já o agressor, um senhor aposentado de 70 anos. O caso aconteceu na cidade de Recife, e o vídeo foi gravado pelo celular da própria vítima.

Priscila do Nascimento Xavier conta que o abuso começou já no início do trabalho, e foi piorando com o passar do tempo. Segundo ela, o idoso, no início, passava a mão no seu pescoço, enquanto sua esposa justificava dizendo que ele fazia isso “com todo mundo, que era um gesto de brincadeira”. Nos dias seguintes, o assédio foi só piorando. Segundo Priscila, o agressor passou a pegar nas suas nádegas, mostrar seus órgãos genitais e oferecer dinheiro para que eles tivessem relações sexuais orais.  Sem aguentar mais as agressões, a jovem parou de ir trabalhar, voltando apenas alguns dias depois justamente para gravar as cenas de assédio e ter provas para entregar a polícia.

Junto da ex-patroa, esposa do agressor, Priscila foi até a polícia entregar as gravações. Segundo a mulher do idoso, o marido já havia assediado outras funcionárias, mas nunca existiu nenhuma prova concreta contra ele.  O caso está sendo investigado pela Delegacia de Espinheiro.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil