Compartilhe este texto

Dino se casa com ex-assessora e entra na festa ao som do hino do Botafogo

Por Portal Do Holanda

01/12/2024 17h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), se casou nesse sábado (30) no Maranhão com Daniela Lima, que foi ex-assessora do PC do B, partido pelo qual Dino construiu sua trajetória política.

O casal já estava junto há 14 anos e celebrou a união com uma festa que reuniu políticos e ministros do STF.

Ao entrar no salão, Dino agitou a plateia vestindo uma camisa do Botafogo e cantando o hino do clube, em celebração ao título da Copa Libertadores, conquistado também no sábado.

Entre os convidados estavam o ministro André Fufuca (Esportes), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os ministros do STF Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso, atual presidente da Corte.

Em um momento descontraído da festa, Barroso subiu ao palco e, acompanhado da banda, cantou o samba "Aquarela Brasileira", de Martinho da Vila.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil