'Dá para desconfiar da sanidade mental' diz ex-ministro sobre Bolsonaro

Por Portal do Holanda

20/01/2021 4h12 — em Brasil

(Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil)

O ex-ministro da Secretaria de Governo e general da reserva, Carlos Alberto dos Santos Cruz, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro por sua atuação durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

"Isso aí é um devaneio completo. Falta de responsabilidade total, não tem cabimento querer envolver Forças Armadas em aventura política pessoal. Isso não é estratégia nenhuma, idiotice não é estratégia. Você não pode classificar como estratégia um negócio sem pé nem cabeça". disse Santos Cruz ao comentar o discurso do presidente sobre as Forças Armadas.

O ex-ministro também afirmou que Bolsonaro “fala uma coisa e faz outra” diante o combate da pandemia.

“Não tem coerência nenhuma, dá para desconfiar até da sanidade mental. Não é possível você falar uma coisa e fazer outra. Falar que não ia comprar, agora comprou o lote inteiro porque é a única vacina que nós temos. É um show de incoerência, de falta de condições mínimas para gerenciar uma crise", declara.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil