Compartilhe este texto

Cozinheiro é suspeito de matar patrão e filho após esposa ser ofendida

Por Portal do Holanda

29/06/2022 16h20 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados na noite de terça-feira (28), em Porto Alegre. O suspeito do crime foi o cozinheiro da empresa de transporte a qual Nelson era o proprietário.

Segundo a Polícia Civil, Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. E Nelson teria sido ríspido com ela. A mulher então se queixou com o companheiro, que foi até a cozinha para conversar com o patrão, mas acabaram discutindo.

O filho tentou intervir, mas foi baleado junto com o pai. Os dois foram socorridos por outros funcionários, mas morreram durante atendimento hospitalar devido aos graves ferimentos.

O suspeito, que era amigo de Nelson, e inclusive morava em uma casa cedida pelo patrão, fugiu e ainda não foi encontrado.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil