Corpo de idosa é trocado em hospital e sepultado em outra cidade

Por Portal do Holanda

02/12/2021 15h45 — em Brasil

Foto: Pixabay

Familiares de Maria Aparecida de Almeida, de 82 anos, não puderam contar com o corpo da idosa durante o velório dela, que ocorreu nesta quarta-feira (1), isto porque, uma outra família a enterrou por engano. O caso aconteceu em São Paulo.

Maria Aparecida morreu na terça-feira (2), após se sentir mal e sofrer um infarto quando saía de uma consulta médica. Após a notícia sobre a morte, a família foi orientada pelo motorista de uma funerária a pegar o corpo apenas na manhã de quarta.

No dia combinado, os filhos da mulher foram até o hospital e tiveram a informação que outra família, que também iria enterrar uma idosa com nome de Maria, havia levado por engano o corpo para outra cidade e feito o sepultamento.

Foi feito um pedido de exumação do corpo e um boletim de ocorrência foi realizado para que as responsabilidades sejam apuradas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil