Conhecido como 'Novo Lázaro', suspeito de matar 3 é visto em fazenda

Por Portal do Holanda

03/12/2021 22h21 — em Brasil

Foto: Divulgação

Funcionários de uma fazenda em Gameleira de Goiás, informaram à polícia que acreditam ter visto Wanderson Mota Protácio, 21, que ficou conhecido como "Novo Lázaro" após matar 3 pessoas na região. Os funcionários da fazenda relataram que eles estavam em uma estufa de plantio de pimentões quando viram o suspeito.

Os trabalhadores o reconheceram por conta de uma tatuagem e das características físicas dele. De acordo com os funcionários, o homem entrou na estufa e pediu emprego.

Ao desconfiarem que seria de fato o criminoso, um dos funcionários saiu e informou que chamaria o patrão, mas o suspeito fugiu do local ao se assustar. O fazendeiro responsável pelo local acionou a polícia em seguida e houve buscas na região, mas sem êxito.

Uma escola que fica próximo a região em que o homem foi supostamente visto, decidiu suspender as aulas presenciais, e cerca de 220 alunos tiveram ensino online como forma de preservar a segurança da população.

Wanderson é suspeito de matar a facadas sua esposa e enteada, Ranieri Aranha, que estava grávida dele, e Geyza Aranha, de 2 anos e 9 meses. O fazendeiro Roberto Clemente, 73, foi morto a tiros ao ter seu carro roubado pelo suspeito, a esposa da vítima também foi atingida e quase foi estuprada por Wanderson, mas sobreviveu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil