Colombiano confessa homicídio após discussão por fogos de artifício
Um homem de 35 anos foi assassinado na noite de domingo (3) em Contagem, MInas Gerais, após uma discussão por causa de fogos de artifício. Um colombiano de 26 anos, um dos envolvidos na briga, confessou o crime e foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no bairro Estrela Dalva. Segundo a Polícia Militar, um grupo de três colombianos estava soltando fogos de artifício próximo a uma padaria quando um morador da região pediu para que parassem. A solicitação teria gerado uma discussão, que culminou com o esfaqueamento da vítima.
Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime sacou um canivete e desferiu um golpe no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os agressores fugiram do local em dois veículos. As placas dos carros foram anotadas por testemunhas e repassadas à polícia, que conseguiu localizar um dos veículos no bairro Cabral e prender o autor do homicídio.
Os outros dois envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia de Homicídios de Contagem, onde prestaram depoimento. No entanto, após a confissão do colombiano, eles foram liberados.
ASSUNTOS: Brasil