Compartilhe este texto

Cliente invade escritório e atira em advogada; Vídeo

Por Portal do Holanda

27/01/2022 17h50 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um homem invadiu o escritório de uma advogada e atirou contra ela 4 vezes na última quarta (26), no Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ). Uma câmera gravou o momento do ataque. 

 

 

No vídeo, o homem entra no local e tira uma arma de dentro de uma bolsa, a advogada começa a gritar e acaba reagindo, entrando em luta corporal com o suspeito. Durante a luta o homem dispara 4 vezes. 

De acordo com informações da polícia, 3 tiros atingiram a mulher, sendo um no peito, um na mão e um no braço. Apesar de estar ferida, a mulher conseguiu desarmar o homem e correu pedindo ajuda. 

O suspeito foi detido enquanto tentava fugir do escritório, que fica dentro de um shopping. Ele foi encaminhado a uma delegacia e segundo a polícia, o suspeito era cliente da mulher e teria sido motivado a cometer o crime devido a falta de pagamento dos honorários da advogada. 

A vítima passou por uma cirurgia para reconstrução do dedão da mão e corre risco de perder o movimento do membro. Já o homem, foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele ainda deve prestar depoimento para esclarecer o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil