O chefe da maior milícia do Rio de Janeiro, Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi capturado na manhã deste sábado (12) em uma casa de parentes na comunidade das Três Pontes, zona Oeste do Rio.
Durante a captura batizada de “Operação Dia dos Namorados” Ecko cabou sendo baleado. Segundo o G1, a polícia estava há 6 meses investigando o paradeiro de Ecko e as informações de inteligência apontaram como hoje a melhor data para capturá-lo.
Segundo a publicação, a quadrilha de Ecko domina boa parte da zona oeste e regiões da Baixa Fluminense e se transformou no homem mais procurado pela polícia no Brasil após passar a comandar a milícia no lugar do irmão, o Carlinhos Três Pontes, morto em 2017 pela Polícia Civil.
