SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Raio-X, Cezar agradeceu o público por permitir que ele ficasse no BBB 23. Além disso, o enfermeiro salientou que não vai desistir do programa e ressaltou que o apoio que tem recebido dos aliados.
Cezar: "Estou tentando me reinventar aqui, ontem não foi um dia fácil, meus amigos aqui estão me ajudando bastante. Cowboy, não vou largar a mão da Key, pode ficar tranquilo, sei que você vai voltar ainda, no ano 2065. Fred, vou tentar me aproximar mais da Domi, também vou tentar não largar a mão dela, vamos ver se ela me permitir."
O brother ressaltou que está feliz no programa, mesmo depois de ter uma crise de choro ontem. Ainda, acrescentou que sempre pode contar com a família e o público que assiste ao BBB 23.
Cezar: "Estou feliz demais aqui e por poder ficar com vocês, muito obrigado pela força, pelo apoio. Sempre posso contar com vocês, meu time, minha família e as pessoas do Brasil que estão torcendo por mim."

