Caso Vitória: polícia identifica novo investigado que 'sumiu' após crime
A Polícia Civil anunciou um novo investigado no caso do assassinato de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta na última quarta-feira (5) após uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. O suspeito é um homem que vivia próximo à residência da vítima e "desapareceu" no mesmo dia do crime. Segundo o delegado Aldo Galiano, ele é atualmente o principal foco das investigações e teria emprestado o carro usado pelo ex-namorado da jovem, que também está sendo investigado.
De acordo com as apurações, o veículo do novo investigado foi visto na cena do crime. Além dele, a polícia investiga outras pessoas, incluindo o ex-namorado de Vitória, um ficante e dois homens que importunaram a jovem no dia do desaparecimento. Em total, sete pessoas são tratadas como investigadas. A Polícia Civil reforçou que o caso envolve elementos de vingança, com possível ligação a uma organização criminosa.
O corpo de Vitória foi encontrado em uma área de mata, com sinais de violência, e foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal. A Prefeitura de Cajamar lamentou a morte da jovem e decretou três dias de luto oficial, enquanto a polícia segue buscando esclarecer os detalhes do crime.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil