Compartilhe este texto

Caso Tatiane Spitzner: Julgamento é adiado pela terceira vez

Por Portal Do Holanda

10/02/2021 16h42 — em
Brasil


Luis Felipe Manvailer e Tatiane Spitzner - Foto: Reprodução/ Instagram

Pela terceira vez, o júri popular de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a mulher, a advogada Tatiane Spitzner, foi adiado após a defesa do réu abandonar a sessão na tarde desta quarta-feira (10). O caso ocorreu em 2018.

De acordo com o site do sistema Globo, o juiz ainda vai definir uma nova data para o julgamento, que terá novas pessoas para fazer parte do júri popular. O caso estava inicialmente marcado para dezembro do ano passado, mas foi adiado para janeiro, após um advogado de defesa testar positivo para Covid-19.

Ainda segundo a publicação, a segunda remarcação ocorreu após um pedido da defesa do réu por incompatibilidade de datas. Luis Felipe está preso há dois anos e seis meses. Ele  é acusado de homicídio qualificado, motivo fútil e morte mediante asfixia, além de responder por fraude processual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil