Compartilhe este texto

Caso Juliana Marins: polícia confirma causa da morte de jovem que caiu em trilha de vulcão

Por Portal Do Holanda

08/07/2025 21h17 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a causa da morte de Juliana Marins, a jovem de 26 anos que morreu à espera de socorro após cair de uma trilha de um vulcão na Indonésia. 

Conforme o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), a jovem sofreu hemorragia interna provocada por lesões polivisceral e politraumatismo. A perícia estima que a vítima ficou cerca de 15 minutos viva após sofrer o impacto da queda. 

Não foi possível precisar a hora da morte devido ao estado do corpo, que estava embalsamado. Além disso, não há como afirmar se houve outras quedas, porém, houve um maior impacto que comprometeu os órgão vitais do corpo, além do crânio, tórax, abdome, pelve, membros e a coluna.  

“Pode ter havido um período agonal antes da queda fatal, gerando sofrimento físico e psíquico, com intenso estresse endócrino, metabólico e imunológico ao trauma”, diz o laudo.

O documento também afasta sinais de desnutrição, fadiga intensa ou presença de drogas ilícitas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil