Início Brasil Casal finge passar mal em restaurante japonês para não pagar conta de R$ 400
Brasil

Casal finge passar mal em restaurante japonês para não pagar conta de R$ 400

Deu ruim!

Casal finge passar mal em restaurante japonês para não pagar conta de R$ 400
Casal finge passar mal em restaurante japonês para não pagar conta de R$ 400

Um casal foi preso após fingir passal mal para não pagar a conta no valor de R$ 400 em um restaurante japonês. O caso aconteceu no último sábado (30), em Curitiba.

A polícia relatou que o Samu chegou a ser acionado para atender o casal. Porém, o dono do restaurante suspeitou que se tratava de um golpe e acionou a PM.

O casal foi preso e atuado por estelionato.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!