Uma “Festinha de arromba” iria rolar no próximo final de semana em São José do Rio Preto, interior de SP. Com R$110 o convidado poderia ter um programa de 15 minutos com uma garota de programa, desfrutar de muita bebida e assistir strippers.
O casal que organizava a festa toda foi preso pela polícia local, tudo por conta de uma faixa de divulgação que foi colocada a 400 metros do prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), além de panfletagem nas ruas.
No momento em que a polícia foi ao local (“Boate” STAR NIGHT Casa de Show) para prender os proprietários, quatro clientes e quatro garotas de programa estavam na boate onde seria realizada a festa. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Também foram apreendidos R$800 em dinheiro, porções de maconha, celulares e um caderno de contabilidade. O evento anunciado foi cancelado. Os donos da boate vão responder pelo crime de exploração sexual e por manter casa de prostituição. A pena pode chegar até sete anos de prisão.
