Compartilhe este texto

Carro de luxo decepa perna de mulher em moto por app durante racha; motorista fugiu

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 9h13 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Globo

A passageira de uma motocicleta por aplicativo teve a perna decepada em um grave acidente de trânsito, na segunda-feira (20), após ser atingida por um carro de luxo envolvido em um racha na cidade de Barueri, em São Paulo.

A vítima, uma mulher de 36 anos, estava na garupa da motocicleta atingida por uma Mercedes. Os condutores dos veículos envolvidos na colisão fugiram do local sem prestar socorro.

Motociclista e passageira foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar. Até o momento, a mulher encontra-se internada, com seu estado de saúde reportado como estável.

A polícia conseguiu apreender um dos carros envolvidos, que estava estacionado na região. No entanto, nenhum suspeito foi capturado até a manhã desta terça-feira (21).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil