Compartilhe este texto

Cantor sertanejo suspeito de matar e carbonizar corpo de ex-namorada é preso

Por Portal Do Holanda

09/10/2023 9h19 — em
Brasil


João Vitor e Bruna tiveram um relacionamento de alguns meses - Fotos: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, 40, foi preso na noite deste domingo (8) suspeito de assassinar a ex-namorada Bruna Angleri, em Araras, São Paulo.

A dentista foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, na própria casa. Os dois tiveram um breve relacionamento que durou alguns meses.

João Vitor preso na noite de domingo (8) - Foto: Reprodução

João foi preso em um posto de combustível quando tentava fugir para o estado do Goiás, segundo informou o G1. O cantor tinha uma medida protetiva que o proibia de chegar perto da dentista.

Em agosto, ele invadiu a casa da vítima, a agrediu e quebrou objetos de sua casa, localizada em um condomínio de alto padrão.

Quem é o sertanejo? João Vitor é cantor há pelo menos 7 anos. Ele também é conhecido como ‘Pássaro’ e costumava fazer shows em bares, casas noturnas em Araras e região.

O cantor tem um filho e consta boletins de ocorrência feitos pela mãe da criança contra João.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV

+ Brasil