Cantor gospel Irmão Lázaro é internado em UTI com Covid-19

Por Portal do Holanda

25/02/2021 21h15 — em Brasil

 Irmão Lázaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e vereador, Irmão Lázaro foi internado na UTI de um hospital em Feira de Santana após ser diagnosticado com Covid-19. 

A assessoria do parlamentar informou que ele começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo saiu no fim de semana. Ele estava em um leito clínico desde segunda, mas hoje apresentou piora no estado de saúde e precisou ser intubado. 

Na noite de hoje, a equipe do cantor por meio das redes sociais atualizou o estado de saúde de Lázaro. "O nosso irmão Lázaro está intubado e agora estamos em oração esperando que o quadro melhore. Ele está estável e com fé em Deus apresentará melhoras em breve. Pedimos a todos que continuem orando", escreveram. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil