Alexandro Freitas de Figueiredo (PDT), candidato a prefeito de Uiraúna, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com um revólver de numeração raspada em seu carro. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (24), em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
A polícia foi acionada após uma denúncia envolvendo uma discussão de trânsito. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições no veículo. Alexandro negou ser o dono da arma, mas foi preso e levado à Central de Polícia Civil de Cajazeiras.
Em um vídeo, Alexandro alegou que a arma foi plantada para prejudicá-lo, mas o vídeo foi apagado. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a esposa do candidato, Mabely Alencar, também afirmou nas redes sociais que a arma não pertence ao marido.
A defesa do candidato não foi localizada para comentar o caso.

