Compartilhe este texto

Camila diz se voltaria com Lucas Buda após BBB

Por Folha de São Paulo

02/04/2024 17h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Camila Moura, esposa de Lucas Buda, do BBB 24 (Globo), em entrevista ao Fofocalizando (SBT).

Ela decidiu falar sobre a proximidade de Lucas e Pitel. "Decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação. E aí decidi me proteger. Passei a primeira parte do programa defendendo ele dos ataques e das péssimas jogadas, mas quando vi que ele jogou pro alto algo que era além do jogo, decidi que era hora de me preservar."

Camila diz que ela e Lucas conversaram, antes do confinamento, sobre a possibilidade dele se atrair por alguém. "Conversamos sobre isso. Os poucos combinados que nós tínhamos, esse era o primordial: se surgisse uma mulher que ele tivesse interesse, ele segurasse a onda e não me expusesse."

"Em determinado momento que ele tá flertando com ela, ela fala uma coisa que ela não tinha como saber porque era coisa do nosso casamento, então percebi que ele falou mais coisa pra ela do que deveria", segue Camila.

Ela conta quando decidiu anunciar publicamente que se separaria de Buda. "Quando fui na rua, no mercado e me chamaram de corna. Aí falei: Não vou ficar me expondo, lutando por ele e ele não consegue fazer o mínimo por mim."

Camila respondeu se voltaria com Lucas após ele deixar o confinamento. "Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar sim ou não porque não tenho bola de cristal", disse.

"Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente. Me conhecer enquanto mulher livre, com independência", afirmou ainda.

Ela confirma ainda que já entrou com um pedido de divórcio, mas não pode comentar mais pois corre em segredo de justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil