Compartilhe este texto

Cabeleireira de 20 anos morre após fazer lipo e colocar silicone no bumbum

Por Portal Do Holanda

16/09/2020 10h25 — em
Brasil


Edisa de Jesus - Foto: Arquivo pessoal

Edisa de Jesus Solini, 20 anos, morreu no último sábado (12), um dia depois de realizar uma lipoescultura e colocar silicone nos glúteos em uma clínica de cirurgia plástica em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A jovem teria sofrido uma embolia pulmonar.

Familiares acreditam que o problema pode ter sido causado pelos procedimentos e denunciaram o caso a polícia. Um inquérito foi aberto para apurar se houve alguma irregularidade por parte do estabelecimento ou dos profissionais que conduziram a cirurgia.

Nesta terça-feira, agentes estiveram na clínica e recolheram documentos assim como o prontuário da jovem. O corpo dela também deve passar por exames de necropsia.

A polícia disse que ainda não é possível afirmar se morte foi provocada pelo procedimento e considera o caso complexo. Por isso, tudo será analisado detalhadamente nos próximos dias, o inquérito tem duração de 60 dias para ser concluído.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil