Bolsonaro ataca Lula após condenações anuladas: “bandalheiras claras”

Por Portal do Holanda

08/03/2021 17h46 — em Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, falou na tarde desta segunda-feira (8), em entrevista ao vivo na CNN, sobre as condenações anuladas de Lula em relação à Lava Jato.

Bolsonaro afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, sempre teve forte ligação com o PT, mas que foi uma decisão monocrática: “ O Fachin sempre teve forte ligação com o PT, não nos estranha. Mas é uma decisão monocrática, vai ter que passar pela turma, não sei, ou pelo Plenário”. 

O presidente ainda disse que ficou surpreso com a decisão e atacou a gestão de Lula: “As bandalheiras que esse governo fez são claras perante toda a sociedade… Foi uma administração realmente catastrófica do PT no Governo”, disse.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil