O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta terça-feira (01), os estados brasileiros que devem receber os jogos da Copa América, que são: Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e "um quinto que chegou um pouco atrasado", disse ele durante solenidade no Ministério da Saúde. Os jogos começam no próximo domingo (13).
"Escolhemos as sedes em comum acordo, obviamente, com os governadores. Agora, já tivemos quatro governadores: aqui de Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Goiás. E mais um agora, que chegou um pouco atrasado, também se prontificando a sediar a Copa América. Então, ao que tudo indica, prezado Queiroga, seguindo os mesmos protocolos, o Brasil sediará a Copa América", declarou Bolsonaro.
De acordo com o G1, o presidente não mencionou São Paulo, no entanto, o governador João Doria já declarou que aceita receber partidas da Copa se forem adotadas as medidas preventivas contra a Covid-19.



