Blogueira Franciane Andrade diz ter sido dopada e estuprada em rodeio

Por Portal do Holanda

01/12/2021 18h29 — em Brasil

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Franciane Andrade, 23, usou as redes sociais nesta quarta-feira (30), para contar que após sentir várias dores, descobriu que havia sido dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna, em São Paulo. O evento ocorreu dia 27 de novembro.

Ela relatou que começou a sentir os incômodos na segunda-feira, e que procurou o médico para saber do que se tratava, momento que descobriu a violência sexual.

"Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML [Instituto Médio Legal] em Mogi Guaçu [cidade em que ela reside], fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]", relatou a blogueira, que detalhou ainda, que no dia do crime, estava bebendo com seus amigos e que, depois de certo momento, não se lembra de mais nada.

Franciane disse que precisou precisou tomar remédios contra infecções sexualmente transmissíveis.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, e o crime tratado como estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil