Início Brasil Bebê de 2 meses é internado com suspeita de intoxicação por fórmula infanti
Brasil

Bebê de 2 meses é internado com suspeita de intoxicação por fórmula infanti

Bebê de 2 meses é internado com suspeita de intoxicação por fórmula infanti
Bebê de 2 meses é internado com suspeita de intoxicação por fórmula infanti

Um bebê de 2 meses foi internado com suspeita de intoxicação alimentar em um hospital de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O caso está sob apuração para verificar possível relação com uma fórmula infantil da Nestlé que teve lotes proibidos pela Anvisa na última semana.

Segundo a prefeitura de Dourados informou nesta terça-feira (13), a criança permanece internada em um hospital particular e tem o estado de saúde monitorado. Exames foram solicitados para identificar a causa do quadro clínico e confirmar se houve ligação com o produto consumido.

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde do município, Devanildo de Souza Santos, a investigação segue em andamento e só será possível estabelecer uma conclusão após a análise dos resultados laboratoriais. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!