Compartilhe este texto

BBB 24: 'Rodriguinho passou o bastão, sou Davi Futebol Clube até o final', diz Wanessa Camargo

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 8h01 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Wanessa Camargo, 41, aproveitou a madrugada da festa da líder Beatriz no BBB 24 para se aproximar de Giovanna, 27, nesta quinta-feira (29). O movimento da cantora foi motivado pela briga com Davi e Alane, horas mais cedo, na noite de quarta-feira (28).

Camargo gostou da forma como Giovanna se intrometeu na confusão a favor dela e contra Davi. "Você subiu no jogo para mim. Eu não conhecia esse seu lado", contou a cantora para a nutricionista.

"Sou uma panela de pressão. Prefiro deixar a poeira abaixar para depois ir conversar. Se eu for na hora da raiva faço que nem um furacão", respondeu Giovanna.

As duas, junto com Yasmin Brunet, xingaram Davi e Alane.

Um pouco depois desse momento, Wanessa declarou seu voto até o fim da sua permanência na edição para Yasmin e Michel. "Rodriguinho [eliminado com 78,23% dos votos] passou o bastão, sou Davi Futebol Clube. Até o final", disse a cantora.

A frase era um dos bordões do ex-participante para evidenciar o conflito com o motorista baiano.

Existem curiosidades na relação de Giovanna com Davi e Wanessa. A mineira era a segunda pessoa mais próxima do baiano na primeira semana do programa e ele disse que queria ela no pódio da final, com Isabelle.

Depois de poucos dias ela entrou no time que evitava Davi. Por outro lado, na votação do último domingo (25), Giovanna indicou Wanessa para o paredão.

O voto dela foi descoberto por Beatriz no quarto da líder.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil