Compartilhe este texto

BBB 24: Alane, Davi e Matteus avaliam briga com camarotes: 'São cobras'

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 8h01 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A última briga generalizada do BBB 24 mexeu com os ânimos dos participantes na festa da líder Beatriz, na madrugada desta quinta-feira (29).

O trio Alane, Davi e Matteus avaliou como devem ficar os grupos no reality depois da confusão. Eles falaram que -além deles mesmos- Beatriz e Isabelle correm riscos de irem para o paredão na próxima votação. Daí a vontade de se unirem e se defenderem.

A percepção dos três é verdadeira. Durante a festa, os outros dez brothers comentaram sobre supostos exageros de Alane e chatices de Davi na treta do "tá com nada."

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, inclusive, buscaram alianças contra Alane e Davi durante a madrugada. A ação não passou despercebida por eles.

"Ela [Wanessa] e Yasmin são duas cobras. Hoje elas te abraçam, amanhã elas te apunhalam", afirmou Davi, que fazia parte de um grupo formado pela modelo no começo do reality.

Alane contou que sonhou com Brunet se transformando em serpente e Matteus fez uma careta ao ouvir a aliada.

"O tempo delas vai chegar. Não estão indo para o paredão, são as últimas para acordar para o raio-x. É a Isabelle quem acorda elas todos os dias. [Mesmo assim,] são as últimas e querem culpar os outros pelos erros delas", opinou Davi.

Alane complementou o pensamento do colega e disse que a dupla de camarote faz poucas tarefas domésticas para ajudar a casa.

O trio concluiu o assunto e combinou de manter estratégias como a que colocou Rodriguinho no paredão junto com Lucas e Fernanda. "É isso. Não podemos fazer o óbvio na votação", pontuou Matteus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil