Compartilhe este texto

Armado, Roberto Jefferson xinga embaixador da China de 'macaco'

Por Portal Do Holanda

22/07/2021 19h02 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O ex-deputado federal, Roberto Jefferson, publicou nesta quinta-feira (22) um vídeo com ofensas ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

Nas imagens, Jefferson aparece segurando armas e afirmou que o "monopólio da força do Estado foi uma tentativa da esquerda de nos desarmar, para impedir que nós nos defensamos". Em seguida, o ex-deputado chama o embaixador de malandro e diz que Bolsonaro devia expulsá-lo do Brasil.

"Os comunistas, como esse chinês malandro, que está aí, hoje na Embaixada da China, que tem que ir embora. O presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente da República. Esse xing ling embaixador (sic)".

"Quando tudo tiver euxarido, nós somos a retraguarda. E só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui o regime ateu marxista comunista onde um palhaço, macaco, com realismo que repete dogmas de Marx e Mao como esse embaixador da China. Dá ordens, ele é Deus, ele substitui Deus, mas eu não me ajoelho a esse macaco chinês. Só por cima do meu cadáver (sic)”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil