Após tentar se matar, estado de saúde de autor de chacina em SC é estável

Por Portal do Holanda

04/05/2021 17h56 — em Brasil

Foto: Reprodução

O estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, é estável, conforme informações divulgadas o comandante dos Bombeiros, capitão Leonardo Ecco ao site UOL. Kipper tentou se matar ao desferir diversos golpes de faca contra o próprio corpo, nesta terça-feira (04), após a chacina em creche, na cidade de Saudades, em Santa Catarina.

O atentado ocorreu nesta manhã depois que o rapaz invadiu uma creche e matou cinco pessoas, entre elas três crianças e duas funcionárias da escola infantil. Ele usou uma faca para desferir os golpes nas vítimas. Depois usou o mesmo objeto para tentar o suicídio.

Após o crime, ele foi encaminhado para a Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho, mas foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil