SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Quarto Gnomo do BBB 24 (Globo), Davi foi alvo de críticas. Rodriguinho até fez uma nova ameaça ao adversário caso grite com ele.
Rodriguinho, Juninho e Wanessa reclamaram da comida de Davi. "Eu quero comer rabada, mas não quero comer no meio do feijão não. Quero comer rabada pura", disparou o cantor. O brother concordou, afirmando que o rival era "muito teimoso" e colocava "muito sal" na comida. A artista salientou: "Vamos fazer, a gente, o feijão, pelo amor de Deus. Não vamos ficar dependendo dele".
Em seguida, o famoso ameaçou o adversário. No papo no Quarto Gnomo, Rodriguinho disse que jogaria a garrafa na nuca de Davi se o baiano gritasse com ele.
Juninho ainda apontou que o brother arrumou confusão com todos da casa. Para ele, isso seria prejudicial para seu jogo.

