Adolescente desaparece durante passeio da escola e é achado morto em cachoeira

Por Portal do Holanda

07/12/2021 11h50 — em Brasil

Daniel sumiu com mais dois amigos e foi achado morto - Foto: Arquivo Pessoal

Daniel Hiarle Arruda, de 14 anos, morreu afogado enquanto participava de uma excursão escolar realizada na Chapada dos Guimarães, no estado de Mato Grosso, nessa segunda-feira (6).

O menino desapareceu misteriosamente com outros dois colegas durante o passeio no Parque Nacional. Os amigos foram encontrados em uma trilha pouco depois, mas Daniel só foi achado após cinco horas de buscas no fundo da Cachoeira da Prainha, um dos pontos de parada da excursão.

Cachoeira da Prainha - foto: Rafaella Zanol/ Secom-MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava a 3 metros de profundidade.

O passeio levava 60 estudantes e a ausência dos três estudantes só foi notada quando os responsáveis conferiam o número de adolescentes dentro do ônibus na hora da partida. 

A morte de Daniel está sendo investigada e uma perícia já foi realizada no local na madrugada de hoje (7). A polícia também deve ouvir ainda os amigos que estavam com o estudante no momento em que ele desapareceu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil