Acionista da Cosan, esposa e filhos morrem em queda de avião em Piracicaba

Por Portal do Holanda

14/09/2021 11h40 — em Brasil

Empresário era acionista da Cosan - Foto: Reprodução

O empresário e acionista da Cosan, Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, a esposa e os três filhos são as vítimas da queda do avião em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). Piloto e co-piloto também morreram. 

Celso é irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da companhia.

A aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação e explodiu, causando um incêndio. Ambas as vítimas morreram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiro informou à imprensa local que o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará. 

Veja nota da empresa

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil