Compartilhe este texto

Pesquisa mostra Bolsonaro com 7 pontos de vantagem contra Haddad

Por Portal Do Holanda

01/10/2018 12h02 — em
Brasil



Manaus/AM - Novo levantamento feito pela FSB Pesquisa, encomendado pelo Banco BTG Pactual mostrou que Jair Bolsonaro (PSL) possui 31% das intenções de voto a seis dias das eleições, com sete pontos à frente de Fernando Haddad (PT), com 24%. O resultado é referente a pesquisa estimulada, quando os nomes são indicados aos eleitores.

Na espontânea, sem citar os nomes dos candidatos, a liderança de Bolsonaro é de 10 pontos a mais, ele aparece com 28%, contra 18% de Haddad. 

Os números também mostram crescimento da campanha de Geraldo Alckmin que subiu 3 pontos em relação ao último levantamento e já figura tecnicamente empatado com Ciro Gomes (PDT). Alckmin teve 8% e Ciro chegou aos 9%. 

João Amoêdo vem na sequência com 5%, seguido de Marina Silva (Rede), 4%, Álvaro Dias (Pode) 3%, Henrique Meirelles (MDB) 2% e Cabo Daciolo (Patri) 1%. Os demais candidatos somaram 1% cada. 

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (1º) foi realizada nos 27 Estados, entrevistando 2 mil eleitores por telefone. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O levantamento foi realizado entre os dias 29 e 30 de setembro. 

Segundo turno 

Os cenários para o 2º turno, demonstraram um empate técnico de Bolsonaro contra Ciro, Haddad e Alckmin. 

Ciro Gomes (PDT): 45%

Jair Bolsonaro (PSL): 41%

Branco/nulo/nenhum: 12%

Não sabe/não respondeu: 2%

Jair Bolsonaro (PSL): 43%

Fernando Haddad (PT): 42%

Branco/nulo/nenhum: 10%

Não sabe/não respondeu: 5%

Geraldo Alckmin (PSDB): 42%

Jair Bolsonaro (PSL): 41%

Branco/nulo/nenhum: 11%

Não sabe/não respondeu: 6%

Jair Bolsonaro (PSL): 44%

Marina Silva (Rede): 39%

Branco/nulo/nenhum: 15%

Não sabe/não respondeu: 5%

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Eleições 2018, Haddad, Brasil

+ Brasil