Stephany Rosa, jovem do meme 'bêbada de Curitiba', morre após luta contra câncer

Por Portal do Holanda

14/07/2020 0h31 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Twitter

Stephany Rosa da Silva, 30, morreu nesta segunda-feira (13) após travar uma luta contra um câncer desde 2018. Ela ficou conhecida como a “bêbada de Curitiba“, em 2012, após ser parada em uma blitz e o vídeo viralizou na época. O anúncio da morte da jovem foi divulgado pela mãe dela nas redes sociais.

Segundo o UOL, Stephany havia pedido ajuda na internet, em junho, para iniciar o tratamento alternativo contra a doença. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, disse ela na publicação.

Desde então, uma vaquinha virtual foi realizada para ajudá-la no tratamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV