Início BBB Gabi tenta atiçar Marciele sobre aproximação de Jonas e Jordana e sister reage
BBB

Gabi tenta atiçar Marciele sobre aproximação de Jonas e Jordana e sister reage

Gabi tenta atiçar Marciele sobre aproximação de Jonas e Jordana e sister reage
Marciele ignora casal - Foto: Globo

Durante a Festa do Líder Alberto Cowboy, na madrugada desta quinta-feira (19), Jordana e Jonas Sulzbach dançaram juntinhos a noite inteira e chamaram a atenção dos colegas.

Gabriela, que está em pé de guerra com o brother nos últimos dias, acompanhava a cena ao lado de Marciele e Samira. Em determinado momento, a sister aproveitou para jogar lenha na fogueira e tentou atiçar a raiva de Marciele, com quem Jonas já tinham trocado beijos em outra festa: “Vão se pegar, olha lá”, e questionou se poderia surgir algo entre os dois.

jors4.jpg

Marciele não titubeou e respondeu de forma direta: “O dia que eu estiver preocupada com isso, pode me enterrar”. Samira chegou a provocar e disse: "Ihhh tá preocupada", mas Marciele garantiu que não.

A amazonense ignorou a aproximação de Jonas e Jordana e preferiu se manter próximo à Chaiany, com quem também trocou selinhos na última celebração.

Jonas e Jordana trocam beijos 'calientes' e agitam Festa do Líder
BBB

Jonas e Jordana trocam beijos 'calientes' e agitam Festa do Líder

Pouco antes da observação de Gabriela, Jordana e Jonas já haviam trocado beijos pela primeira vez, mas tudo aconteceu em um espaço reservado da festa, longe dos olhares curiosos. Os dois preferiram manter a pegação em segredo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?