Gustavo detonou Fred Nicácio durante uma conversa com Cara de Sapato e Fred Desimpedidos na Festa do Líder Cezar no BBB 23. Ele disse que "respeita Nicácio, mas não quer jogar junto" com ele.
Nem todo mundo é tão podre quando você, Gustavo! Gente que mano sem honra! Passada! #BBB #BBB23 #GloboPlay #festabbb #festabbb23 #FredNicacioCampeao @NicacioFred pic.twitter.com/5wQpbpTjvi
— Tirella (@amandatirella) February 23, 2023
"Impossível a casa inteira ver uma pessoa e só você não. Não tem como. Não tem como 9 pessoas verem um trem numa pessoa e você não enxergar isso", disse o Cowboy
"Às vezes é possível, mas na hora que enxergar vai pensar: 'C*ralho, velho. Ainda bem que no meu último dia de Líder eu vi'. É uma perspectiva minha, lá fora eu não sei", afirmou Gustavo.



